Buscar
  • rafaellodesign

JOVENS DA ARTICULAÇÃO DA JUVENTUDE SALESIANA DO COLÉGIO SÃO PAULO PARTICIPAM DE RETIRO

O mês de maio é o mês de Nossa Senhora, de Maria Auxiliadora, um dos pilares da formação de Dom Bosco. Neste contexto, os jovens da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) do Colégio São Paulo de Ascurra vivenciaram momentos de oração e espiritualidade por meio de um retiro, além das reflexões semanais proporcionadas nos tradicionais encontros.


O retiro com o tema: “AJS em sintonia com Maria” ocorreu na primeira semana de maio no Colégio São Paulo e contou com a participação do coordenador de pastoral João Jesus de Paula, da assessora Bruna Daniel, da professora Julia de Freitas, e do grupo de Animação Missionária do Colégio São Paulo (GAM) que é composto pelos ex-alunos Laís Fachini, Sara Chiarelli, Guilherme Peters e Isadora Fonseca, também integrantes da AJS.


A manhã começou com a animação do grupo GAM, logo após os estudantes tiveram um momento de muita oração e reflexão, espiritualidade e devoção à Maria. Para animar ainda mais o dia, os estudantes participaram de uma gincana que envolveu muita competição, cooperação e animação! Foi um dia cheio de espiritualidade, alegria, união, protagonismo e espírito de equipe, que certamente ficará na memória de cada um.

















53 visualizações0 comentário