Buscar
  • rafaellodesign

AJS REALIZA 3º SHOW DE TALENTOS DO COLÉGIO SÃO PAULO


Na primeira quinzena de novembro, a AJS (Articulação da Juventude Salesiana) do Colégio São Paulo, de Ascurra, realizou a 3ª edição do Show de Talentos, evento que permite aos alunos mostrarem seus dons artísticos, sejam eles através da música, da dança e da oratória.

Com uma grande participação do Ensino Fundamental, foram 14 apresentações que agitaram a manhã. Danças, canções e declamações foram os estilos que dominaram no Show de Talentos. A participação, o incentivo e a agitação do público, formada por todos os alunos e educadores do CSP, foram fundamentais para o sucesso dos números apresentados.

Sob os olhares de 3 jurados convidados, ao final da manhã foram conhecidos os vencedores de cada categoria. O aluno Lucas Roedel (8º EFII) venceu na categoria oratória, a aluna Joana Berri de Almeida (8º EFII) venceu na categoria música e a aluna Giulia Tamanini (7º EFII) com sua amiga convidada Nicole foram as campeãs na categoria dança.

Uma das principais motivações para a realização deste evento foi a arrecadação de alimentos para serem doadas a alguma instituição de caridade. A AJS do Colégio São Paulo agradece o empenho e dedicação das famílias na arrecadação de alimentos promovida por meio do Show de Talentos. No dia 14 de novembro, a AJS realizou uma visita a Associação Beneficente Cultural e Filantrópica VIDA NOVA, na cidade de Rodeio, com o intuito de entregar os alimentos arrecadados.

#2019 #AJS #CSP #ColégioSãoPaulo #Ascurra #ShowdeTalentos #Teatro #Oratória #Música #Dança

21 visualizações

© 2018 por Colégio São Paulo.

Desenvolvido por: Alho-poró Marketing

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram
  • YouTube