Buscar
  • rafaellodesign

SEMANA PEDAGÓGICA PARA OS EDUCADORES DO CSP


Encerrou-se na sexta, dia 20 de julho, a “Semana Pedagógica” para os educadores do Colégio São Paulo, de Ascurra. Foram cinco dias de reflexão, estudo e confraternização e muita troca de ideias. Além de formativo, o encontro serviu para confraternizar e estreitar os laços de amizade entre toda a equipe.

No primeiro dia de formação (16), os educadores reuniram-se para discutir como foi o desenvolvimento do primeiro semestre letivo e decidir ações e estratégias para a segunda parte de 2018. Já no dia 17, os educadores participaram de um dia muito especial e colaborativo, na cidade de Rio do Sul, juntamente com a equipe do Colégio Dom Bosco. Houve uma valorosa formação com a Irmã Adair Sberga, coordenadora da Rede Salesiana Brasil de Escolas, com o tema: “Diretrizes da Rede Salesiana, Planejamento e Avaliação”.

A programação da semana contou, também, com uma formação especial para cada segmento. As professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental I trabalharam o tema “Planejamento e Avaliação”, com a orientação da professora Neuzi Schotten, atualmente Secretária de Educação na cidade de Pomerode. Já os educadores do Ensino Fundamental II e Médio trabalharam com o professor Ozinil Martins de Souza, que abordou o tema: “Desenhando cenários: formando profissionais do futuro; inteligência artificial no mercado de trabalho; novas metodologias de ensino”.

Os educadores finalizaram a semana planejando a volta às aulas com a coordenação pedagógica e atendendo pais da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

#CSP #Ascurra #Educadores #SemanaPedagógica #ColégioSãoPaulo #Formação

0 visualização

© 2018 por Colégio São Paulo.

Desenvolvido por: Alho-poró Marketing

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram
  • YouTube